Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Obrigado... dear gost... - querido fantasminha !


Olá, Guest Gost !

- " fantasminha " -

que por mim passa sem eu saber se me lê!

Hoje quero agradecer simplesmente as mais de 5555 passagens por este meu recanto, " espaço " que quis de Liberdade e de sensualidade, condimentos " sina qua non " da verdadeira Felicidade, feita de prazer, de Espiritualidade e de sinceridade...

Pelos 10 de Setembro último ( 2008 ), regressando de férias, quase deletei este meu blogue, pensando que não interessaria a ninguém. Para tirar dúvidas e evitar um " desperdício e uma tolice " - que seria destruir o que criei com tanto carinho, decidi colocar aqui um " rasteador " de " fantasminhas " - esses visitantes de outro mundo...

Hoje, passados 5 meses, creio que foi uma decisão acertada, apesar da " tristeza " que sinto por " xeretas " cafonas e caretas, quiçá almas depenadas, carentes ou desprezadas por algum " cafageste " terem ido " caguetar, denunciar cobardemente " .

Respeito apesar de tudo, as sensibilidades e opiniões de cada um, porque as atitudes e os atos ficam com quem os pratica e só os ditos cujos por eles são responsáveis e serão responsabilizados.

Por mim, sempre agi com transparência e imocência, porque sempre acreditei que é a essência que nos define e não a aparência.

Obrigado e bem haja " dear guest gost " - querido convidado fantasma, pela sua " passagem ", mesmo silenciosa, porque com ela eu sinto mais coragem para prosseguir esta viagem de sonho e de poesia...


Um beijo ou/e um abraço


Luís MP - Lud MacMartinson - Luxemburgo

2 comentários:

Anônimo disse...

Como em todas as histórias sempre haverá uma grande maioria de pessoas do bem,felizmente,eu ainda acredito no ser humano apezar de alguns serem tão pequenos e insignificantes que não valem nossa atenção.....Por isso nunca desista de seus sonhos eles são preciosos e não podem ser detidos pela ignorância ou inveja de alguns....Ainda existem fantasminhas letrados e de bom gosto...rsrsrsrr....

Anônimo disse...

Olá.....sou seu fantasma mais presente....me diga ao menos se lês minhas incongruências, divagações ou quem sabe loucuras.....as vezes acho que sou inconveniente em minhas colocações já que não se pronuncia, se for o caso me diga e não mais invadirei seu espaço.........mas te acho tão intenso e profundo,que não consigo vir aqui e não deixar um pouco de minha essência, mesmo que pálida e quase disforme, mas real......