Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 16 de agosto de 2009

Coração sem dono...




Há muito tempo que já não sou dono

Do meu coração nem dos sentimentos
Porque, se por amor, eu me abandono,
é da paixão que me vêm os tormentos

Louco e insaciável me sei e me torno
Quando na minha alma errante ecoa
um suspiro agonizante, mas morno
de um desgosto que já não me magoa

De tanto querer e amar todo o mundo
De mim eu me esqueci e me apartei,
Ignorando o meu coração gemebundo

Nos braços da saudade que engendrei
Quando o sonho, caindo em poço fundo,
se afogou mas lágrimas que eu chorei.


Lud MacMartinson - LMP - Luxemburgo
Barra – RJ, 07-08-09 * 11H00

Um comentário:

Anônimo disse...

Está passando uma sensação de tristeza profunda,quando nos esqueçemos de nossa necessidade para atender a de outros pelos quais nos sentimos responsáveis.......só que descobrimos que isso não é o bastante......e nosso coração está só e muito infeliz.......