Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sábado, 26 de março de 2016

Mulher autêntica !


MULHER AUTÊNTICA
  
Amor, Esperança, desilusão, força, 
guerreira, renascer, alegria, paz


Agora. eu sei que nasci uma guerreira
para vencer a desilusão da minha vida
e, com alegria lutando sem canseira,
todas as dificuldades levar de vencida !

Com Esperança, em Deus eu acredito
e a Ele imploro paz e muita sabedoria
para não ceder, quando o coração aflito,
no meu olhar radioso ofuscar a alegria !

Sei que a cada dia eu terei de renascer
e com coragem lutar pela felicidade,
para que em mim more uma Mulher

que nunca ceda à tentação da facilidade
porque o amor que liberta e dá prazer
se constrói com confiança e tenacidade !


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 26-03-2016

Um comentário:

Lilian disse...

As palavras brincam , nas mãos de um poeta...muito bom!
Bjs.