Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 8 de janeiro de 2017

Ditosa Eternidade !!

DITOSA ETERNIDADE

Determinação , segredo , grata, amor , 
Esperança, destino , corpo

A minha felicidade em segredo eu prossigo
e as vicissitudes com determinação enfrento,
porque nesta vida não haverá pior castigo
que vivê-la com medo e corroida por dentro !

Com valentia e coragem no corpo alimento
a Esperança de ainda viver um grande amor,
para sublimar de vez este sórdido sofrimento
que, no desânimo, a alma me afoga de dor !

Grata por tudo estou ao nosso Criador divino,
porque, no seu perfeito desígneo, este destino
me reservou para trilhar a senda da verdade !

Por isso, nas suas mãos o meu fado entrego,
para que a futilidade o coração não deixe cego,
e não me feche as portas da ditosa eternidade !


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 08-01-2017

Nenhum comentário: