Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Selvagem fiel !

SELVAGEM FIEL

Amor, Paixão, Desejo, Fiel, Fogo, Selvagem, arrebatador, Carinho !

Amor, porque me abandonaste à minha sorte
e no fogo da paixão me reduziste a quase nada?
Agora já não há desejo insano que me reconforte
e de mim faça a mulher que um dia foi tão amada !

Mesmo assim, fiel eternamente serei ao coração,
que, por ápices infinitos, foi fonte de Felicidade !
Que Deus me mantenha a selvagem de eleição
e jamais em mim saciada seja a fome de Liberdade !

Apesar de tudo, eu sonho com algo arrebatador
que à vida insípida devolva a vontade de viver,
para que, nas minhas entranhas insanas, o prazer

com carinho se revolte e venha redimir o amor
que um dia foi meu sonho de ilusão e fez renascer
no meu peito o indelével orgulho de ser Mulher !


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 14-09-2017

Nenhum comentário: