Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Aura de Felicidade !




AURA DE FELICIDADE



vida, amor, solidão, incompreensão, traição, 
manipulação, dor, raiva, angústia, medo, desejo, vencer
                           


A minha vida tem sido um rosário de amarguras,
tantas vezes senti o meu amor puro jogado no lixo
por tão mesquinhas e mais repugnantes criaturas
que o meu pobre coração trataram pior que bicho !

Na solidão das noites de insónia escondi esta dor
que de incompreensão e pérfida traição se veste !
Sei que a raiva que sinto, por esse cínico estupor,
terei que esquecer para deixar de ser flor agreste !

Se a manipulação ainda me causa tanta angústia,
é porque o desejo de vingança vivo permanece
nos labirintos de um coração que ainda padece,

e o medo de vencer desvanece a divina alquimia
que na minha alma tão casta cálida resplandece,
sempre que a felicidade nos meus olhos aparece !

Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 18-02-2018

Nenhum comentário: