Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Eu preciso de uma mulher...



EU PRECISO DE UMA MULHER


Eu preciso de uma mulher
que me ame à qualquer hora
e, para conhecer o prazer,
seja santa, sapeca e sedutora.

Eu preciso de uma mulher
que me possua por inteiro
e, depois de enlouquecer,
me faça seu rei e prisioneiro.

Eu preciso de uma mulher
que me enfureça de tesao
e faça o amor acontecer
mesmo no ântro da solidão.

Eu preciso de uma mulher
que nunca páre de sonhar
e ouse mesmo se perder
para melhor se encontrar.

Eu preciso de uma mulher
que seja louca bastante
e não tenha medo de sofrer
para viver intensamente.

Eu preciso de uma mulher
escandalosamente pura
para comigo aprender
a ser fonte de loucura.

Eu preciso de uma mulher
com o olhar insinuante
que me ajude a renascer
em cada beijo bem ardente.

Eu preciso de uma mulher
sem futuro nem passado,
onde o Presente possa ser
um eterno e doce pecado.

...

Lud MacMartinson

LMP - Luxemburgo


Com o pensamento em todas as mulheres que em mim fizeram renascer nobres sentimentos e por momentos foram fonte de ilusão que arrastou o meu coração até aqui... , mesmo quando maus momentos vivi e tormentos padeci, porque foi com eles qua mais amadureci e aprendi...

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou aqui de dia de noite e pronta para te amar a qualquer hora.
Homem querido.
Beijos.

Anônimo disse...

Hummmm,deliciosamente divino quero te encontrar na próxima vida, sem tirar nem por!!! bjkas (delícinha)