Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Definhando...






Aham... 

Aham... 
Aham... 

Bofferdange, 30 de Setembro de 2008 : 15h15
De longe, lá do fim do mundo, Aham balbuciou:
" paixão - eternidade - sombra - saudade - tristeza - realização "
e a musa sussurou:



Não sei porque eu continuo viva

nem porque razão sonho ainda:
a saudade me traz à deriva
envolta numa tristeza infinda...

Por você prosseguirei a viagem
acalantando o meu coração
porque precisarei de coragem
para conhecer a realização...

Na sombra do medo me refugio
para me resguardar da paixão
que, ressurgindo no fogo do cio,
me faz morrer de sofreguidão...

Não temo que você, meu amor,
de mim fuja ou se aparte agora,
porque te fazendo meu Adamastor
em ti viverei pela eternidade fora...

Mergulhada na melancolia sigo
e não solidão me vou enredando
porque não haverá pior castigo
que ver meu coração definhando...



LUD
Martinson
LMP -Luxemburgo

2 comentários:

Anônimo disse...

Gosto daqui.
E essa música que se ouve é qquer coisa....
Venha sempre me ver lá no "muitofeminina"
Um beijo, Mariana

Anônimo disse...

Oi... Ana Lúcia
eu também gosto muito da Mariana...
e não é francesa...aquela que está num pedastal, mas a Mulher, essa Dama que mantém a chama do prazer e da vida acesa e não tem medo de ser sobremesa cama...
Bjs
Lud