Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Nada é mais importante que VIVER...


Oi amigas, 


a vida é a dádiva das dádivas e por isso se chama Presente... O único que o permanece eternamente. 
Por isso viva " intensamente " cada ápice como se fosse o último. 

Há meses, dia 28 de Julho, sentado no Hotel Ipanema no Porto, enquanto aguardava o táxi que me levaria para o aeroporto, donde embarcaria para o Rio, tive este pensamento, sugerido por uma " ausência "... que me deixou melancólico. Foi então que a musa amiga e fiel, me afagando o olhar, insuflou: 

RENASCER É A MIRAGEM DE QUEM NAO TEM A CORAGEM DE VIVER ! 

Confesso que, muitas vezes, nem sei donde saem as coisas que escrevo, nem sei a quem as devo, mas nunca hesito em escrever mesmo bobagens aparentes, porque é nelas que se dissimulam as ideias brilhantes que têm medo de se assumir para não nos fazer subir o " PODER " efémero à cabeça... 
( PARA PODER E DINHEIRO EM DEMASIA nunca o homem tem maestria... ) 

Por isso nunca se esqueça que o importante é VIVER... porque muitas vezes essa é a única oportunidade em que a Felicidade tem a ocasião de acontecer, antes da fatalidade se abater sobre nós ou a saudade tomar conta do nosso coração... 

Deus me dê a coragem de SER... e de VIVER esses ápices de magia que adornam o manto da felicidade como pérolas e rubis ao pescoço de uma Mulher... 
Bem hajam e Deus vos proteja, pérolas minhas... 

Carpe diem, amiga... 

Luís, simplesmente...



Já não me fala 

já não me quer, 
quem me abala 
e me dá prazer... 

Já não diz nada 
nem me sorri 
a doce fada 
que me tem aqui... 

Queria tanto 
que ela viesse 
sem manto 

e recebesse 
todo o encanto 
que ela merece...


LUD
MacMartinson

Nenhum comentário: