Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sábado, 18 de janeiro de 2014

Amanhecer de Amor

AMANHECER  DE AMOR

amar, segredo, infinito,sonho, luz, amanhecer

Ai, meu Deus,  como sinto fome de amar
e dos meus desejos saciar em segredo!
Queria tanto poder o meu corpo entregar
a quem dele fizesse um infinito brinquedo !

Sonho com um amor puro, incondicional,
feito de respeito,  de ardor e muita paixão,
que me fizesse descobrir o prazer imortal
e sossegasse de vez o meu pobre coração !

Na luz do meu olhar quero ver espelhada
a alma sequiosa do meu conquistador
e em cada amanhecer me sentir amada

para cada dia começar com muito amor
E esperançada  que felicidade desejada
o corpo me regenere com muito ardor !


Lud
MacMartinson

Um comentário:

Unknown disse...

Lud,
Um Amor assim ....quem ainda não teve ...para poder lembrar e ter outros momentos... não na lembrança ,mas saber que é capaz de se entregar sem cobrar nada apenas amar ...beijos