Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Evidência !

EVIDÊNCIA


" jeito, afeto, delícia, sentimento, 
paixão, ternura,beijos "


Não tenho mais como negar a evidência:
o seu jeito de menino levado, mas puro,
mexe com as raízes da minha essência
e da felicidade que há muito eu procuro !

O seu olhar pleno de afeto é uma delícia
que em mim deseperta o desejo insano
e neste coração ingénuo semeia a malícia
de um sentimento genuinamente profano !

Queria tanto conhecer o fogo da paixão
e na indelével ternura o corpo embriagar
de beijos e de abraços até arder no néctar

que, ígneo e ingente, jorrará do vulcão
como torrente de incomensurável prazer
que o amor divino em mim fará renascer!


Lud
MacMartinson

2 comentários:

lili disse...

Mais um SUBLIME!! Nem comento... degusto, extasiada! Beijos imensos, alma de poesia ..feita!! Poeta querido Lud MacMartinson
bjussssssssssss

Jussilene Medina disse...

Adorei esse poema "EVIDÊNCIA", é como se você estivesse lendo os meus pensamentos, quando o escreveu. Parabéns você é muito bom no que faz. Um abraço.
Jussilene Medina