Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 2 de novembro de 2014

Amigo apenas

AMIGO APENAS



Ela apareceu de repente na minha vida,
como estrela cadente, uma ave ferida !
Ao vê-la assim tão carente e desiludida,
não hesitei um instante e lhe dei guarida !

Por um momento apenas, eu fui o amor
que anos a fio ela procurou com fervor
para esquecer de vez o cínico predador
que a virgindade lhe desflorou sem pudor !

Nos meus braços, ela sentiu a doce paz
de um porto de abrigo e do jardim florido !
Na minha boca colheu um beijo proibido

que lhe exorcizou a agrura das horas más,
quando, no seu coração triste e condoido,
a sua vida vivia dilacerada e sem sentido !


Lud 
MacMartinson
LMMP
Lux-02-11-2014

2 comentários:

Lilian disse...

Eita...homem
Além de escritor..pintor..agora,tb restaurador de corações dilacerados?? É absurdo ..de tanta belezura?
Deus tava mega ins_pirado qdo te criou..hein??
Valeu .. amigo, poema romântico e doce!!
Beijokitas

BLOGZOOM disse...



Estou rindo do comentario da Lilian! Otimo! Realmente, muitas qualidades e especializações, inclusive de restaurador de corações.

Bjs