Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sábado, 22 de novembro de 2014

Sonhos impossíveis !

SONHOS IMPOSSÍVEIS


Os sonhos são a minha Realidade
e o mais doce e intrínseco Presente
que de mil cores pinta a Felicidade
de um coração tão febril e ardente !

Os sonhos são o ar que eu respiro,
quando o medo vem me asfixiar
e roubar a Mulher por quem suspiro
e é a minha razão de ser e de amar !

Os sonhos são o inefável alimento
da minha alma errante e sequiosa
que não aguenta um só momento

longe da minha divina e sublime  rosa
por que nutro o mais puro sentimento
e eu tanto desejaria ter como esposa !


Lud 
MacMartinson
LMM
Lux-22-11-2014

5 comentários:

Anônimo disse...

http://youtu.be/HwbJmUun2x0

BLOGZOOM disse...



Lud,

eu estou precisando parar de sonhar, apesar deles servirem de alimento, acho que prefiro fazer regime.

Bjs

Lilian disse...

Quanto amor,quanto querer, quanto buscar ! Tudo isso é o somatório das paixões incontidas no coração, poeta ! Mas quem nunca buscou,nunca amou e nunca sofreu?Quem não passou por tudo isso, nunca viveu! Tua vida , poeta, não é única é semelhante a tantas outras. Portanto,o que queres dizer, escreves...as palavras são momentos de ti, responde ao vazio da vida com a tua arte...Este é o sonho de que se valem os poetas !
Bjus, Lu

Anônimo disse...

Durante anos entro aqui e me emociono com o que leio mas hoje não é dia de lágrimas e sim de sorrisos. Parabéns !!!
Fiz a prece por você antes de aqui pisar, te sorri e te abracei com toda sinceridade. Só pelo motivo de existires já sou feliz.
FELICIDADES !!!

Sua admiradora anônima.
9:27

Anônimo disse...

Bom dia LUÍS.
O Cristo Redentor e eu te damos boas vindas, aproveita o solzão mas não abusa.

Sua admiradora anônima.
11:37hs