Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Coragem para ser feliz !



CORAGEM PARA SER FELIZ



Nos labirintos do amor me perco,
quando a paixão vem e me cega,
ao meu pobre coração faz um cerco
e a razão alucinada se entrega !

Prisioneiro de um fogo ardente,
me deixo consumir pouco a pouco
para saber o que é ser demente
e que o mundo me chame louco,

porque eu não estou nem aí
para o que o povo pensa ou diz:
no fim o que importa é o que vivi

e se fiz o que realmente quis,
porque eu sei muito bem que, aqui,
é preciso ter coragem para ser feliz !


LUD
MacMartinson
LMMP
2006

2 comentários:

BLOGZOOM disse...



Hoje reescrevi algo parecido, é preciso ser corajoso, porque a vida nos impoe muitas provações.

Bjs

Lilian disse...

A vida é sarcástica, ilusionária e presas as convenções hipócritas, que mtas vezes nos impedem de enfrenta-las... Paixão, amor são refúgios da Alma ou interesses individuais?
Infelizmente....
Abs