Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Não sei quem é...

NÃO SEI QUEM É


Não sei quem é
nem o que faz,
mas mesmo assim
ela me inspira fé
e uma doce paz
dentro de mim

Talvez um dia
possa revelar
que também sinto
muita alegria
por me deixar
assim tão faminto

Não sei muito bem
de que tenho fome
e porque razão,
quando alguém
pronuncia seu nome,
entro em ebulição

Nunca quis dizer
o que deseja
verdadeiramente,
mas com essa mulher
meu corpo ardeja
e fica demente

Um dia virá,
se estiver escrito
nas estrelas,
o coração lhe dirá,
nervoso e contrito,
as coisas mais belas

Não sei quem é
nem donde vem
esta dulcineia em flor,
mas tenho fé
que seja alguém
que me encha de amor


LUD
MacMartinson
LMMP
2005

3 comentários:

BLOGZOOM disse...

Lud,

li sorrindo cada palavra, voce é perfeito para falar sobre sentimentos. Lindo. Voce é.

Bjs

Lud MacMartinson - LMMP - Luxemburgo disse...

Sissy,
falar e escrever nem sempre é como fazer, mas pelo menos ajuda a viver quem é desajeitado e sofre quando o coração mergulha nas cinzas frias da paixão ou se enreda na penumbra da solidão ( frustração / desilusão / aflição ! Nessa hora, saber escrever e esvaziar ... é uma benção salutar !
Bjs

Lilian disse...

A poesia só nos consola para que um dia, talvez, encontremos ou não a pessoa que nos dará privilégio desse amor tão esperado...será?
Buenas tarde amigo..