Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Ditoso Amor

DITOSO AMOR


Anos a fio, aqui vim admirar a deusa inacessível,
respeitando a natural timidez e a sua inocência,
mas num ápice de desprendimento inesquecível,
da doce dama o desejo vi jorrar em efervescência!

Nas minhas veias o sangue se tornou tão irascível
que, nesse momento divino, eu senti a demência
tomar conta de mim e se colar no fruto apetecível
até o néctar libidinoso atingir a quinta-essência !

Tresloucada por tão fulgurante e inusitado prazer,
a anja quase desfaleceu de vergonha e de pavor,
como se fosse pecado assim se entregar sem pudor,

mas logo se dissipou do olhar da sublime mulher
o medo e o remorso dessa felicidade tão insidiosa
porque amar é o maior desígneo de uma vida ditosa !


Lud
MacMartinson
LMMP
Lux-14-08-2015

3 comentários:

Lilian disse...

Ahhhhh....poeta!! Alucinadamente delicioso poema...
A intensidade da entrega a vida, brota e jorra em ondas de êxtase, e nessa hora despimo-nos de pudor..e amamo-nos pois ,a união de dois corpos de prazer e paixão é tão sagrado ...que nos aproxima da divindade!!
Beijos, homem encantado!!!

Lud MacMartinson disse...

Oi Lili... agora acho que só você vem aqui! Enquanto existir uma musa na face Terra, haverá sempre um poeta para imortalizar o encanto e a graça da Cinderela¨
Valeu, querida amiga !
Bjs

Lilian disse...

E bem aja o poeta apoetar, pois o que seria da vida sem poesia...pra nos fazer sonhar???? Eu te admiro , tua sensibilidade é divina!!!...te leio e releio , teus poemas, tocam no íntimo da minha@lma...um bem querer, de sempre querer mais e mais....obrigada por tanta belezura !!!
E por favor , continue a escrever, pois isso ilumina à tua vida, querido poeta das estrelas!!!
Bem assim, meu amigo...bjs