Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 4 de outubro de 2015

Inocente desejo - Natural Simplicidade ) !


INOCENTE DESEJO
( Natural simplicidade ) 

Tempo, Sonho, Natureza, 
Simplicidade, Amor, Amigos, Vida


Hoje, eu tenho todo o tempo do mundo
para dar ao sonho a cor da Liberdade
e com doçura saciar o desejo profundo
que o meu corpo faz tremer de felicidade !

Adoro sentir a simplicidade da natureza
e curtir a vida rodeada de amigos leais,
para desfrutar dessa alquimia com leveza
até sublimar os meus apelos sensuais !

De amor puro a alma sinto transbordando,
para nele banhar quem tanto me fascina,
porque eu sei que, só desse jeito amando,

soltarei a inebriante fragrância da felina,
que, pudorosa, em silêncio vai guardando
a chama libidinosa que a liberta e anima !



Lud 
MacMartinson
LMMP
Lux04-10-2015

2 comentários:

Lilian disse...

Gostei,poeta!! Doce..romântica, poesia!!! Como tantos outros vindos de você, Lud MacMartinson!
Bjs

BLOGZOOM disse...



So voce fala por escrito assim! Lindo!