Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Amor Filosofal


AMOR FILOSOFAL


SABEDORIA, PUREZA, ALEGRIA, PAZ
SUCESSO, CONFIANÇA, TOLERÂNCIA, AMOR


Nos meus olhos verdes guardo a Esperança
de voltar a viver uma paixão avassaladora
com alguém que me inspire muita confiança
e, depois do amor, me faça a sua senhora !

Esse homem tem que carregar a sabedoria
de quem a vida encare com a doce pureza,
para enfrentar as dificuldades com alegria
e o sucesso com desprendimento e leveza !

Quero que o amor me liberte e traga a paz
ao me coração sonhador e apaixonado,
para que, com tolerância, ele seja capaz

de amar, mesmo quando, febril e cansado,
a vida triste o deixar, porque o desejo voraz
esmoreceu no corpo onde viveu endiabrado !


Lud MacMartinson
LMMP
Lux-12-10-2015

2 comentários:

Lilian disse...

Lu, é tudo o que eu quero !! Ler esta simples poesia sua . Linda !!!
Beijos no coração do poeta ...transbordando romantismo!!

BLOGZOOM disse...



Querido Lud, vim matar saudades do que é bom de ler e sentir.

Bjs