Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Desígneo sagrado !

DESÍGNEO SAGRADO


A cada dia que passo, eu mais me convenço,
que o desperdício está no amor que não se dá
por medo ou por covardia, e sei que pertenço
a quem quase morreu por tão delicioso maná !

Como humano sou, me iludi e sofri de verdade,
mas também aprendi e amadureci com a dor,
porque o sofrimento é o fermento da felicidade,
e o condimento de uma vida cheia de amor !

Eu sei que um dia partirei e tudo deixarei aqui:
os meus sonhos e os amores vividos ou não,
que sempre foram motor e fonte de inspiração

deste poeta louco, sensível e frágil, tal colibri,
que valente pelejará até ver selado o seu fado,
porque o amor sempre foi um desígnio sagrado!


Lud MacMartinson
LMMP
Lux-20-11-2015

Um comentário:

Lilian disse...

Olha, Lu..O amor é lindo! Em todos os tempos e em todas as idades, mas as coisas mudam, uma hora você sonha, faz planos,até que o imprevisto acontece, a vida te surpreende… Aê você para toda a sua vida pra enfrentar a nova realidade, pois na verdade nada é certo nesse mundo!!!
Beijos, moço!!!