Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sábado, 7 de novembro de 2015

Saudade vivificante !


SAUDADE VIVIFICANTE




Há horas, em que eu não sei mais o que fazer:
se correr freneticamente atrás da doce ilusão
ou tudo abandonar e voltar atrás para renascer
e, regenerado, alento dar ao meu pobre coração !

Momentos tenho, também, em que nada mais
faz sentido e a minha vida tão insípida parece,
mas logo surgem musas dóceis e sensuais
para em mim suscitar a magia que me aquece !

Num ápice, me sinto senhor de poder infinito,
capaz de tudo mudar e vencer a fatalidade
que, acorrentada ao desespero de um grito,

me devolve a Esperança na eterna felicidade
e o no amor intenso que o coração contrito
vivo mantém, quando me invade a saudade !



Lud MacMartinson
LMMP
Lux-07-11-2015

Um comentário:

Lilian disse...

Que tudo!!!!Só gostaria de saber em que planeta nascem os homens que escrevem assim?? Haja esperança no amor! Eita homem romântico ...além mar rsrsrsrsr
Beijocas, meu doce poeta