Lady

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Coração dos corações ! _ repassando_13-12-2005


4 comentários:

Sissym Mascarenhas disse...


Querido amigo,

Eu desejo que seu coração esteja repleto de alegrias.
Muitas bençãos em 2017.
Beijos da amiga Fada.

Anônimo disse...

Adorado LUÍS nesse meu peito pulsante.
Que o Ano Novo te traga muita saúde, prosperidade, paz, concretizações.
FELIZ 2017 para você e todos os seus.
Beijo carinhoso no Luc e na Chloezinha.

Sua admiradora anônima.
17:01hs (horário verão)

Lud MacMartinson disse...

Amigas Fada e Anônima,
que 2017 seja como o vosso coração mais deseja
e encha de Felicidade a Humanidade!
Para o meu amado Brasil, queria que ele se tornasse um País decente e fosse a Terra Abençoada, sobretudo, para a sua Gente !

Bjs

Anônimo disse...

Não posso deixar de te responder.
Todos os brasileiros sentem vergonha de serem. Os servidores públicos "estaduais e municipais" (aposentados como também os pensionistas sem salários), sem R$ 1,00 p/comprarem um pãozinho pela manhã, chorando na fila de uma Cesta Básica (c/quase nada) doada pelo pessoal da ativa, mas até p/o café é necessário o gás, dependendo de uma alma abençoada que lhe doe. Hospitais fechando p/falta de tudo, materiais do diabético não existe em lugar nenhum p/doação(pelo Governo), muitos tem uma Diabetes teimosa como a minha q além dos medicamentos tomam insulina 4x ao dia, por enquanto estou comprando q aliás saem caro. Agradeço a Deus pelo aposentado federal terem ainda seus salários em dia.
Pelo que te conheço e pela tua paixão pelo RJ sei q isso te entristece d+ como a todos nós.
Desculpe ... me entusiasmei no desabafo.

A anonimazinha.
11:19hs