Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sábado, 13 de maio de 2017

Carente de Amor




CARENTE DE AMOR


amor  felicidade  carente  verdades  tristeza simplicidade fidelidade



Suspirando por um amor puro trago o meu coração,
tão carente de um pouco de carinho e cumplicidade,
mas dos meus devaneios só se desprende a solidão
que afastando para longe de mim vai a felicidade !

Mulher madura, menina me sinto e sem vaidades
e, por vezes o meu coração parece um adolescente
que não se intimida com o cinismo e as verdades,
porque eu prezo sobretudo a simplicidade da gente.


A Deus e aos meus sentimentos eu jurei fidelidade,
para a minha vida sempre seja uma fonte de amor,
mesmo quando a alma trago carpindo a saudade

dos belos anos e dos momentos em que, com ardor,
o corpo conheceu o frenesi da suprema liberdade,
com aquele que, me seduzindo, me amou com fervor !


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo. 13-05-2017

2 comentários:

Anônimo disse...

Huumm...recordando e...suspirando...

Lud MacMartinson - LMMP - Luxemburgo disse...

Anonima criatura, veja http://feelings3.blogspot.lu
Bjs