Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Amor sequioso !

AMOR SEQUIOSO

Criatura de Deus eu me sei e me sinto
livre para amar como o coração quiser,
álibis para saciar o meu corpo faminto,
ungindo-me também a alma de prazer !

Dias e noites, hiatos apenas, não minto
incendeiam o desejo insano da mulher,
amante da vida, por vezes eu pressinto
ápices insanos e vontade de me perder !

Livre me quero para amar sem medida,
vivendo meus sonhos com intensidade,
amando cada momento da minha vida,
refém do que me faz bem de verdade!

Esperança carrego e coragem atrevida,
sempre fiel aos valores da eternidade,
serena prossigo a demanda, decidida
a descobrir a chave da minha felicidade !

Neste mundo, sei que há um coração,
talvez mais puro e sofredor que o meu,
onde o amor nasce e jorra a profusão,   
sequioso também de chegar ao Céu !


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 17-08-2017

Nenhum comentário: