Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Regeneração !

REGENERAÇÃO



De dia, eu vivo apenas na Esperança 
 de que a noite chegue
para poder, enfim, me levantar !
dia, eu vivo apenas na Esprança
que a noite enfim chegue ,
para poder me levantar !
Sei que sou Mulher, menina, criança,

só espero que não me negue
o desejo que tenho de amar !
Por isso, meu amor, sem tardança
venha e com tesão me pegue
para que eu possa me libertar
deste sentimento horrendo
da morte que sinto, vivendo !

De dia, eu vivo apenas esperando
que a noite venha logo
para saciar esta ansiedade
que me faz viver sonhando
com a hora em que serei fogo
e fonte de indelével felicidade !
Não quero viver, assim amando,
por isso, meu lorde, te rogo:
torna este sonho insano realidade,
para que eu possa me regenerar
e de corpo e alma me entregar !


Lud MacMartinson
LMM
Luxemburgo, 01-08-2018

Nenhum comentário: