Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Amores transcendentais !


AMORES TRANSCENDENTAIS



Eu sei que nasci para amar além da conta
e a minha alma pura e ingénua deixei tonta!
Talvez seja fado meu o doce fruto proibido
não possuir e o desejo jamais ser ressarcido !

Por vezes, eu não sei porque sofro tanto,
nem porque aqui me perco e me encanto
sempre por quem tão longe de mim mora !
Mais sensato seria só amar quem me adora !

Eu sei que sou e me sinto um privilegiado !
De tanto amar, até me esqueci do pecado
e no insano mundo virtual me viciei demais !

Agora quer o Omnipotente que o meu fado
seja carpir a mágoa de um pobre condenado
por tanto cobiçar os amores transcendentais !


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 03-10-2018

Nenhum comentário: