Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

É amor por ti !









É AMOR POR TI


É amor o que por ti eu sinto ao acordar,
quando o meu corpo faminto quer te beijar!
É amor sempre que minto para te deixar
e andar perdido no labirinto do teu olhar !

O meu amor é ingénuo e puro por ti, mulher,
quando vou te procurar para te dar prazer !
É amor que não descuro e quero até morrer 
porque no mundo obscuro és razão de viver!

Pelo teu amor doce apenas e tão somente
eu prossigo esta intrépida e nobre aventura
que por vezes me deixa nostálgico e doente
de tanto me enredar nessa insana loucura

porque, por muito que me doa é, finalmente,
a única permissa da razão que, porventura,
me sustenta de pé e me faz seguir em frente,
para ser digno desse amor que me segura !


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 19-10-2018

Um comentário:

Anônimo disse...

Procure seu amor. A vida passa e não espera por ninguém.