Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sábado, 3 de agosto de 2019

Ingénua adoração !


INGÉNUA ADORAÇÃO
      
                
Apenas a imagem de uma mulher recatada,
com uma boca serena um olhar bem doce,
bastou para a adrenalina deixar empolada
e o desejo de a beijar como se minha fosse !

Num silêncio contemplativo, quase angelical,
ousei me perder na mais ingénua adoração!
Num ápice, senti um impulso transcendental
me arrepiar e o ténue desejo perder a razão !

Cerrando as retinas, vi o mundo maravilhoso
de uma mulher tímida em púdica regeneração,
com medo das batidas do seu próprio coração

e, enfeitiçado, na boca colei um beijo gostoso
que, do tempo, me fazendo perder a noção,
no espaço me me deixou em plena divagação !

Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 03-08-2019    



Nenhum comentário: