Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Sofreguidão de Amor !

SOFREGUIDÃO DE AMOR


Ai há quanto tempo no mundo me sinto perdida,
 a minha existência vivendo vou sem sal nem cor.
Tal caravela na tempestade, sou uma ave ferida,
a quem proibiram de exaltar e consumir o amor !

De carinhos dengosos,  beijos e abraços  preciso
para restaurar as perdas e os danos do coração,
antes que seja tarde e a minha Fé perca o juizo
e a alma atribulada ceda a tão mórbida solidão !

Que Deus me dê força e muita coragem para fugir
deste degredo sentimental, onde nada  me apraz,
porque sem o amor puro, que tanta falta me faz,

às ciladas do demo eu sei que não poderei resistir.
Que o meu corpo o fogo tórrido da paixão sinta
e a Esperança não abandone a minh'alma faminta !


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 06-08-2019

Nenhum comentário: