Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Covardia de Amor

COVARDIA DE AMOR



Até agora, eu tenho te olhado de um jeito angelical
e sufocado todo o prazer que em mim você suscita,
quando o seu sorriso ilumina o meu mundo virtual,
mas hoje decidi soltar os freios à tentação bendita !

Faz tempo que meus olhos não eram assim seduzidos,
e ficavam fascinados e subjugados por uma Mulher !
Você veio, ao de leve, da alma arrancar os gemidos
que, de tão preservados, a luz do dia já temiam ver !

A Deus peço que, se for pecado te amar deste jeito,
para sempre aos meus olhos feche a luz do dia
e que o coração páre de bater tão apressado no peito

que, afinal, sempre palpitou por quem não deveria !
Por isso, se amar assim é deveras um terrível defeito,
que cessem as musas de me induzir nesta covardia !


Lud
MacMartinson

Nenhum comentário: