Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 15 de dezembro de 2013

Freios de Amor

FREIOS DE AMOR



Por favor, beija-me o corpo com doçura
e ressuscita a mulher que já fui um dia !
Me envolve com a indelével candura
para conhecer o frenesim que extasia !

Vem, os meus lábios roça com ternura
e na minha alma colhe a divina alquimia,
para sofragares de vez a insana loucura,
me amando e possuindo com alegria !

Sou tua, me liberta os demónios viscerais
e exorciza todos os libidinosos devaneios,
para saciar, antes que seja tarde de mais,

tudo o que uma mulher sente nos seios,
quando os beijos e os abraços sensuais,
o sangue empolando, lhe derretem os freios !  


Lud
MacMartinson

Um comentário:

Unknown disse...

Lud,
Maravilho fazer uma mulher florar seus desejos.....
Beijos