Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 22 de dezembro de 2013

Vida insípida

VIDA INSÍPIDA

Eternidade, livro aberto, receio do mundo, 
mal amada, sede, indefesa 

Indefesa, tento esconder a ansiedade
que do meu corpo ardente tomou conta,
e, sufocando o desejo louco da felicidade,
sinto que, mal amada, eu ficarei tonta!

É o receio do mundo que, na verdade,
o livro aberto, que eu sou, amedronta,
esta sede de amor e nem a eternidade
bastará para a alma me deixar pronta !

Mulher tão doce e fiel, vou sofrendo só
e em silêncio este martírio confrangedor
para que ninguém censure e tenha dó

desta minha vida tão insípida e sem cor,
porque eu prefiro sofrer e até virar pó
que deixar secar a fonte do puro Amor !


Lud
MacMartinson

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei Lud,
O AMOR maravilha ....divino....é assim mesmo....Beijossssss