Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quinta-feira, 5 de março de 2015

Nostalgia... do Amor que se foi !


NOSTALGIA 
DO AMOR QUE SE FOI



Quando vem a noite, meu coração te chama, 
meu corpo te deseja e a minha alma reclama 
porque você não está mais junto de mim ! 
Perdido, louco e faminto, eu fico só na cama 
sem saber mais porque estou sofrendo assim! 

O fogo da paixão se refugia no meu olhar 
e pesaroso o meu amor desata a chorar 
para que se afogue de vez esta dor! 
Triste, a tua imagem começo a beijar 
e no meu peito sinto renascer o amor! 

A escuridão com ternura me envolve 
e o sono profundo meus pecados absolve, 
porque um novo dia está prestes a raiar 
Com a luz do sol a magia me devolve  
a Esperança que um dia você irá voltar...

Talvez queira 0 destino que eu te ame
e no corpo de outra mulher derrame
todo o amor que um dia quis te oferecer,
para que o meu coração jamais proclame
que o este amor nasceu para sofrer! 

Se a solidão se refugiar no meu peito,
saberei que te amarei de qualquer jeito
e, se preciso for, esperarei a eternidade
para te realizar, porque eu não aceito
que a nostalgia me mate de saudade...


LUD
MacMartinson
LMMP
2007

2 comentários:

BLOGZOOM disse...



As vezes os amores são como o vento, vem, rodopiam, levantam tudo e partem.

Bjs

Lilian disse...

Lindo demais este poema, meu amigo. Claro que ela te quer. Vá e colha a sua rosa. Carinhos fraternos!!!