Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 15 de março de 2015

Sou realmente assim !


SOU REALMENTE ASSIM


Eu sei que você me sonha e me quer,
mas tem medo que a virtualidade
seja apenas o lupanar onde o prazer
mistifica a essência da realidade...


Por isso, eu vim despojado de tudo,

sem roupas, sem jóias ou pretensões

e aqui me quedo submisso e mudo

para que você tire as conclusões...

Não uso artifícios nem cosmética
para disfarçar o meu corpo e a idade,
mas carrego nas veias a cibernética

do amor, da paixão e da sensualidade,
que na alma corre e que tão patética
fica com a deiscência da felicidade... 


Lud MacMartinson
LMP - Luxemburgo


Um comentário:

Lilian disse...

Não sei se é uma virtude ou subterfúgio, para esconder o que sofre o coração?
Deus lhe conceda mto mais inspirações, pq quem escreve nunca está em silêncio.
Felicidades, lu!