Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sábado, 11 de julho de 2015

Amor sem ensejo

AMOR SEM ENSEJO



Longe de mim mora uma dulcineia,
que de se apaixonar morre de medo,
mas tão nobre dama nem faz ideia
de como é bom amá-la em segredo !

Ela me disse que exige exclusividade
e que é melhor não ser de ninguém,
mesmo quando sente de verdade
a falta do calor do abraço de alguém !

Não sei porque razão essa mulher
teima em renegar e resistir ao desejo,
ao seu corpo doce negando o prazer

que no seu olhar felino aceso vejo?
Assim egoísta, ela nunca irá conhecer
o quilate deste amor sem ensejo !


Lud
MacMartinson
LMMP
Lux-11-07-2015

3 comentários:

Lilian disse...

Lu,"a beleza da poesia está" naquilo que oferecemos em verdadeira doação, através do calor e do amor íntimo da nossa alma, meu querido amigo!!! Beijooooo poeta das estrelas, e hoje "te ofereço uma "rosa"...

Anônimo disse...

Para mim morrer feliz bastaria saber que esta dulcineia sou eu. Intacta, esqueci o calor de um abraço.
O meu beijo mais saboroso.

Sua admiradora anônima.
09:18hs

Unknown disse...

Uhauuuu linda poesia ....essa musa esta perdendo momentos de desejos ....de abraçar ....beijar e se entregar ...uiuiui...beijos amigo poeta das musas rsss