Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 26 de julho de 2015

Apoteóse sensual !

APOTEÓSE SENSUAL



Sensualidade, tesão, corpo, alma, 
erótica, olhar, sabor, libido.


Voluptuosa até à ponta dos seus cabelos,
ela é a musa que toda a Mulher deseja ser,
para ao poeta inspirar versos mui singelos,
antes de seu corpo lívido morrer de prazer!

Rainha dos meus sonhos e dos devaneios,
fascinado fico quando a sua sensualidade,
me enchendo de tesão e soltando os freios,
a libido no seu olhar espelha a felicidade !

Na alma sinto o sabor da sua boca sequiosa,
que na minha quer saciar a fome simbiótica,
para que o frenesi da sua panaceia erótica,

que, me enredando na sua teia voluptuosa,
nas minhas veias o sangue faz efervescer
de tanto desejar a apoteóse dessa Mulher!


Lud 
MacMartinson
LMMP - 26-07-2015

2 comentários:

BLOGZOOM disse...

Querido amigo,

não há nada mais sedutor do que imaginar e sentir a imaginação.

bjus

Lilian disse...

Loucura isso,hein,moço!? Bonita poesia, onde o poetizar demonstra uma paixão ...onde a libido, inquieta, se realiza nessa fusão de desejo do outro...puro êxtase!!!! Beijo