Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

terça-feira, 14 de julho de 2015

Irreverente e Libertino

IRREVERENTEE E LIBERTINO
MUNDO HIPÓCRITA


O mundo não quer que eu ame assim
de um jeito irreverente e tão libertino,
mas para eu chegar ao fundo de mim,
tenho que sonhar como um menino !

O mundo tornou-se um lugar perigoso,
onde só cafajestes gozam de Liberdade
do salvo-conduto covarde e indecoroso
que mete medo à própria impunidade !

O mundo vive refém e  amedrontado
pelos boçais que a pseudo democracia
criou para escravizar o cidadão honrado

que, por ingenuidade e muita cobardia,
permite que muito corrupto e safado
se aproveita da ingénua iliteracia !


LUD 
MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 11-12-2014

Um comentário:

Lilian disse...

Pois é, poeta...O que me cansa é a hipocrisia! Prefiro ser uma pecadora verdadeira, do que uma santa falsificada rsrs..e ainda ,bem que os "sonhos" existem , no coração de quem ama!!
Haja bem, bjus Lu.