Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Vidas submissas !!

VIDAS  SUBMISSAS


Não sei porque razão eu não consigo
aquietar o meu coração apaixonado,
por vezes, penso que cumpro castigo
de outra vida ou algum antepassado !

Quantas vezes eu já tive a sensação
de ter amado ou conhecido alguém
que agora em mim desperta emoção
e de algo estranho me deixa refém !

Sei que tudo o que contece nesta vida
tem o desígneo de ajudar a crescer,
a libertar e a cicatrizar alguma ferida !

Também acredito que, afinal, morrer
faz parte de uma evolução defenida
por quem rege tudo o que pode viver ! 


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 24-06-2016

Um comentário:

Anônimo disse...

"Se você soubesse que o amor não só transborda, mas cura, que o meu desejo é de fazer por si o que nunca fizeram por mim. Se entendesse que o meu sorriso é muito mais bonito quando sou o significado da sua felicidade, que o meu olhar quando se une ao seu é bem mais precioso do que qualquer uma das mais belas estrelas que existe no céu. Eu não tenho uma borracha que pode apagar a dor que o passado causou em seu peito, mas aqui dentro de mim, tenho um infinito capaz de lhe fazer perceber que a vida é muito mais valiosa quando somos o motivo de alguém. E é por isso que tornei você o meu motivo, a minha preciosidade, porque é sobre o seu peito que quero adormecer, sentir o toque das suas mãos e falar no seu ouvido tudo que você necessita para se sentir acolhido. Sei das suas lágrimas, das tribulações que passou, do sofrimento que lhe causaram, se eu pudesse, seria muito mais do que seu anjo - seu guardião, eu seria mais do que o seu ponto de repouso, mais do que a sua lágrima, eu trocaria de lugar com você, mas nem tudo é
como planejamos não é? Gostaria tanto de poder ver mais o seu sorriso e fazer você acreditar que não existe mais abismos - porque, afinal -, agora estamos juntos. Somos um só, corpo e alma. Você remove todas as minhas amarras, traz de volta tudo que um dia foi sonho, restaura pouco a pouco a minha fé e me faz ser sinônimo de multiplicação. Eu também tenho cicatrizes e talvez seja por isto que o destino nos cruzou, aprendemos um com o outro. Confesso que tem sido muito mais fácil agora que você chegou, eu poderia viver trancada no meu mundo e me sentir inferior - como foi durante grande parte da minha vida, mas agora já não estou só. A sua fragilidade faz de mim um bem maior. Obrigado por ser minha luz, meu tesouro, tudo que me faz ser sagrado em terra."

Beijo em teu doce e terno coração <3