Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Anos enclausurados !


ANOS ENCLAUSURADOS


Sinto saudades dos momentos em que eu ardia
no fogo do desejo que você em mim suscitava,
quando no devaneio vinha e dizia que me amava,
me deleitando com o prazer da insana alquimia !

Sonho com os momentos sublimes a teu lado,
quando à razão já quase nada importava,
porque nos ápices de transe em que levitava,
nada mais contava: me bastava viver apaixonado !

Talvez o destino nos dê uma última chance
e nossos desígneos possam ser exorcizados,
porque, para bem ou mal dos nossos pecados,

só uma fusão poderá selar de vez o romance
que em segredo vivi nos anos enclausurados,
afrontando e infringindo os princípios sagrados !


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 07-11-2018

Um comentário:

Anônimo disse...

https://youtu.be/Su9z9dddly8