Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Amor intemporal !


AMOR INTEMPORAL


Mais dois dias para do túnel do Tempo sair !
Que percepção terá de mim, voltando agora?
Será que eu ainda serei o mesmo ao sorrir?
Ou nada restou do que fui e sonhei outrora?

Uma vida longe de quem se ama dá saudade,
mete medo e até chega a causar calafrios,
porque, mesmo separados, a etérea realidade
nos deixa perdidos em hipotéticos desvarios !

Um abraço apenas, não sei se será suficiente
para exorcizar tudo o que sonhei, mas não tive
e, provalvemente, jamais terei de presente !

Deus me ajude a ser digno do que em mim vive
e, por nada, neste mundo, eu fique descrente,
mesmo resignado, que de amor não me prive !  


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 8-11-2018

3 comentários:

Anônimo disse...

É impressionanate...a realidade...de como tantas vezes somos os escravos
da insanidade de nossos próprios pensamentos!

Anônimo disse...

https://youtu.be/c8a0NAvD00g

Lud MacMartinson disse...

Por vezes nem sei porque escrevo ! Depois, pensando bem, vejo que era uma premonição do coração ! Mistérios da vida !