Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Poeta deprimido !



POETA DEPRIMIDO



Mil e uma noites delirando te esperei,
como um cativo aguarda a libertação !
Anos a fio, condenado eu me julguei
e, louco, quase tranquei o coração !

Da vida que levei, sempre guardei
o melhor para quando tu chegasses!
Por outras me perdi e me encantei,
sempre esperando que me achasses !

A busca estéril e desenfreada foi linda,
mas muitas vezes me dei por vencido,
depois de imortalizar o amor proibido !

E a musa, envolta em saudade infinda,
quando tudo já me parecia perdido,
alento veio dar ao poeta deprimido !


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 9-11-2018

3 comentários:

Anônimo disse...

https://youtu.be/QL42nU20cX0

Lud MacMartinson disse...

Olá queria responder a essa canção, mas não tenho palavras: vazio total ! Acontece ! Por vezes até o coração padece à toa e mesmo o pensamento o magoa !
Até, anónima !

Anônimo disse...

www.youtube.com/watch?v=gemLLi2rWNY