Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Amém, musa minha !

AMÉM,
MUSA MINHA !



Amém, adorável musa minha,
que no mundo perdida andas,
Amém quando a tua boquinha
precisar do beijo que demandas !

Amém, hoje e a partir de agora,
sempre que a tua felicidade
o teu coração fizer andar à nora
e o cio te apoquentar de verdade  !

Amém, musa que tanto procuro
e por quem, amiúde eu descuro
a minha essência como covarde !

Amém, Mulher que me fascina,
quando a sensualidade divina
no meu corpo febril faz alarde!


Lud
MacMartinson
LMMP
Lux-15-08-2014

3 comentários:

Lilian disse...


Oh ...musa sortuda!! Que morada escolheste, o teu poeta,
esta louco de exaltação e que amor, profundo, vai no seu coração...
SEMPRE LINDOOOOOO!!
bjs ..Lu

Unknown disse...

Que lindo!!!!!

Unknown disse...

Que lindo!!!!!