Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Emoção febril


EMOÇÃO FEBRIL


mistério, superação, realização, sabedoria, 
sensibilidade, gratidão e prosperidade.

No seu olhar cândido e puro ela carrega
um sorriso pleno de mistério e de sedução
e, maravilhado, o meu por nada lhe nega
o carinho que cálido  jorra do meu coração !

Num esforço indómito a alma se apega
e, submissa, aceita  a inefável superação
que, com sabedoria e doçura se entrega
para cumprir o ritual da suprema realização !

E num ápice de magia, a prosperidade
conhece a deiscência do amor em profusão,
cobrindo de infinita e indelével felicidade

a sua retina angelical que, cheia de gratidão,
do seus poros desprende a sensibilidade
que  o seu corpo deixará febril de emoção !


Lud 
MacMartinson
LMMP
Lux-12-08-2014

6 comentários:

Unknown disse...

Lud, a sensibilidade que vc escreve o sonho...o.sorriso ...emoção...é a magia do amor ...na busca constante da felicidade , isso é viver com intensidade....beijos♥♥♥

BLOGZOOM disse...



vou mandar um termometro digital para voce!

Bjs

Lilian disse...

Muito belo Lu!! Às vezes, é assim que todos nós sentimos. Boa semana, fica bem..bjus

Lud MacMartinson disse...

Oi amigas fiéis... por vezes sinto vontade de fugir, mas a felicidade me persegue: tenho que ser feliz, custe o que custar !
Não sou difícil: um sorriso lindo me basta para a alquimia me regenerar e fazer levitar !
Bjks

BLOGZOOM disse...



Lud, eu me sinto nesta poesia!
(não sou convencida!)

Bjs

Lud MacMartinson disse...

Por vezes não sei porque escrevo nem a quem devo tanta inspiração, mas sempre me atrevo a dizer o que sinto no coração !
Bjs