Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 10 de agosto de 2014

Uma rosa para o meu Amor... ( 2005 )


UMA ROSA

para o meu Amor !


Fui ao jardim colher flores

e lembrei-me duma tão linda

que vai morrendo de amores

envolta numa saudade infinda.


Por ela daria a minha vida

e todo o amr que há em mim

para que a sua alma dolorida

visse o calvário chegar ao fim.


Aceita esta rosa com um beijo

bem molhado na tua boca

para reacender em ti o desejo

os meus olhos vejam a louca.


que me fez perder a razão

numa torrente de sensualidade

que mergulhou meu coração

no doce abismo da felicidade

.



Lud

MacMartinson
2005

2 comentários:

BLOGZOOM disse...



isto é, voce é tudo de bom!

Lilian disse...

Romantismo, sensualidade, doçura...num gesto, que faz toda diferença e vc, Lu, faz isso mto bem!!! Bjs