Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 17 de agosto de 2014

Desejo desesperado !

DESEJO DESESPERADO



 Eu sei que você me deseja
e por vezes até louca fica,
mas esperarei para que seja
o puro amor que se sacrifica,

mesmo quando mais ardeja
e no corpo insano se vivifica,
sempre que tão sublime pleja
ígnea renasce e se mistifica !

Eu sei que eu vou te esperar
para um dia o teu corpo cobrir
de mil e beijos até despertar

o prazer na fonte desse elixir
que a fome do desejo irá saciar
quando a minha boca te seduzir !


Lud
MacMartinson
LMMP
Lux:17-08-2014

3 comentários:

BLOGZOOM disse...



Lud,

para mim o desejo já é desesperado de tanta vontade que dá! ;)

Bjs

Claudio Chamun disse...

Olá Luis
Intensa tua poesia.
Gostei do teu blogue.

Eu vim agradecer o teu voto na minha poesia Eu choro em silêncio no Ostra da Poesia
e te fazer 2 convites, um para votar novamente, pois eu me classifiquei para a final e o outro para vistar meu bloque Histórias, estórias e outras polêmicas.

Não vim antes porque não podia revelar a poesia. Agora tá liberado;

Desta vez é preciso votar nos comentários como antes, mas também confirmar no chat cujo banner está a direita da flecha piscante.

Abraços

lili disse...

O desejo, é a força que se manifesta, à realizar nossos sonhos!! <3
Beijinhos , Lu