Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Eu sei

EU SEI



Eu sei que vou te esperar pela eternidade
para nos braços da saudade poderes voltar
Eu sei que irei te procurar com assiduidade
e te amarei de verdade quando te sonhar !

Eu sei que pelo canto da cidade te seguirei
e, por ti perguntando, te farei realidade
Eu sei que a minha liberdade te entregarei
para me sentir prisioneiro da tua vontade !

Eu sei que a minha afectividade te darei
e no meu coração te protegerei da maldade
Eu sei que da atrocidade te livrar tentarei
mesmo quando ela quiser ser fatalidade !

Eu sei que a fonte da tua felicidade serei
e que o teu coração com bondade irrigarei
Eu sei que, conquistando a tua amizade,
a minh'alma à tua jurou eterna fidelidade !

Eu sei...


LUD
MacMartinson
2006
LMMP
Luxemburgo

2 comentários:

Lilian disse...

Eu sei... É que a tua poesia consegue dizer tudo!
Um deleite pra quem as lêem,..Parabéns ,grande poeta!!

Anônimo disse...

Hummm...eu sei...

Que a magia opere...

E que o sonho vire realidade...

Beijos mil