Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sábado, 11 de abril de 2015

Queria vver as loucuras que escrevi !

QUERIA VIVER
as loucuras que escrevi !



Queria que o tempo parasse,
se estivesses longe de mim,
para que o amor voltasse
e fosse como a flor do jasmim
para que a tua alma inebriasse
e me desse amor sem fim !

Queria que o tempo corresse,
quando a saudade aperta
p'ra que a vida não parecesse
assim tão triste e tão deserta
e a paixão jamais esmorecesse
no meu corpo em alerta !

Queria sentir o teu perfume
e poder acariciar a tua mão
para tirar todo o azedume
que possa haver no coração
e fazer, como de costume,
entrar teu corpo em ebulição !

Queria ainda ter a certeza
que serei só eu o teu amor
para poder viver com leveza
e esquecer o medo e a dor
que me invadem de tristeza
e deixam a vida sem sabor !

Queria ser o porto de abrigo
e o jardim da tua felicidade,
para poder sonhar contigo
e, te amando em liberdade,
sera penas o simples mendigo
ou somente aquela metade,

que faz sorrir o teu olhar
quando me sente endiabrado,
com vontade de te acariciar
e de beijar o teu corpo sagrado.
Queria de prazer te afogar
e poder ser o teu doce pecado ! 

Queria ser o ar que respiras
para viver sempre dentro de ti
e mesmo quando deliras
te beijar como um colibri,
e, sendo o homem que suspiras,
viver as loucuras que escrevi !
...

Lud
MacMartinson
2006
LMMP
Luxemburgo

2 comentários:

Anônimo disse...

Alguém disse que...
"o sonho comanda a vida"...Então? Pra vi-vê-lo falta o quê?

CORAGEM, poeta!

Beijo meu.

Lilian disse...

(... Do filme O carteiro e Poeta).. Qdo carteiro diz a Neruda:
"A poesia não é de quem faz, é de quem dela precisa"...
E eu... preciso, grata poeta... por acalentar meu coração!! Magnífico, bjss n'alma!!!!!