Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 19 de abril de 2015

No olhar da Mulher !

NO OLHAR DA MULHER



No olhar da mulher adoro me perder,
para nele soltar bem alto o meu grito,
num silêncio que não deixe perceber
como por ela o meu amor é infinito!

No olhar da mulher vou me refugiar
quando da paixão já sinto a saudade
que o meu coração, depois de abrasar,
ousou abandonar sem dó nem piedade

No olhar da mulher corro me espelhar,
quando a febre do desejo me azucrina
e o meu corpo, fazendo esquentar,
me purifica esta dor que me amofina

No olhar da mulher encontro o abrigo
que a minha alma enche de calor,
quando viver mais parece um castigo
para quem sonhou a vida plena de amor
...

LUD
MacMartinson
LMMP
Luxemburgo

2 comentários:

Lilian disse...

É assim mesmo...o olhar diz tudo!! Adorei!
Bjkassss lu :)

BLOGZOOM disse...



Eu me enganei um dia num olhar masculino! ;)