Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 5 de abril de 2015

Refém !

REFÉM


Taciturno e desesperado me aborreço,
recordando os momentos de paixão,
por vezes até nem sei porque padeço
e me enredo nas garras da solidão!


O meu corpo o teu deseja loucamente
e a minha alma te quer como ninguém!
Por ti, ele viveu peregrino errrante
e, sofrendo por amor, foi mais além


da paixão, da saudade, da loucura
e quase deixou na ilusória aventura
o corpo dilacerado e a alma ressequida!


Do inferno virtual voltando renascido
e do triste fado para sempre redimido,
com amor te ofereço a minha vida!


Lud
MacMartinson
LMMP
Luxemburgo
2006

Um comentário:

Lilian disse...

Oh doce poeta dos encantos#LuMacmartinson! Tuas versadas são verdadeiramente fascinantes...
Quando o pensamento a ultrapassar os limites,
a rebentar nos vazios de palavras.

...e na falta de limites do pensar da alma humana...muitas das vezes as palavras entram em cena conjugando verbos nos tempos devidos...dando sentido aos adjetivos, meu caro poeta!!! Para resumir, perfeita poesia!
Abraços fraternos!!!!