Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Ao meu Rei !

AO MEU REI




Já sinto dentro de mim a lava do teu vulcão
e o indómito frenesim da libido em ebuliçao
atiçando-me o desejo e o fogo da paixão,
numa sinfonia arrepiente, plena de sedução !

Não sei quando o teu corpo eu poderei beijar
e a loba, que ávida em mim fareja irei saciar,
mas eu juro que tua fêmea serei e, se calhar,
por ti, meu amado, me deixarei naufragar !

Venha logo, meu lorde, por favor não tarde
e tome posse de tudo o que em mim já arde,
pois, sendo tua, da sofreguidão me lbertarei !

Por isso, me pegue, me possua sem alarde
e nada me recuse, porque a um vil covarde
jamais entregarei o que destino ao meu Rei !


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 28-11-2017


Nenhum comentário: