Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Cristalina !

CRISTALINA


Criança na alma me sinto e sei
ingénua e por vezes resignada,
néscia, talvez, a quem me dei
quando apenas quis ser amada !

Unica sou, na alma e no amor,
eterna menina e mui devotada,
na família eu confio com pudor,
tantas vezes só e tão ignorada !

Amar ser, apenas e nada mais,
tenho Fé que um dia conseguirei
ouvir a felicidade dos meus ais
no coração ecoando e sorrirei !

Simples, sensual e até sedutora,
amo a vida de um jeito banal,
mesmo quando, chegada a hora,
o desejo em mim se faz animal.

Corajosa audaz e bastante sou,
resistindo ao cínico desprezo
insensível à dor eu aqui estou
sem o carinho que tanto prezo !

Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 01-11-2017

Nenhum comentário: